quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAItapaciSuspeito de matar e atear fogo em vítima é preso, em Itapaci

Suspeito de matar e atear fogo em vítima é preso, em Itapaci

Polícia Civil cumpriu, nessa segunda-feira (19), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 19 anos, suspeito de participar do assassinato de Edson Souza, de 27 anos, em Itapaci. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Mendanha, o suspeito matou a vítima com golpes de pauladas e queimou o corpo, com a ajuda de um adolescente.

Após o adolescente confessar o crime, os policiais receberam informações de que o suspeito teria participado do homícidio. “Como não podíamos prendê-lo mais em flagrante, pedimos a prisão preventiva”, conta Mendanha.

“Acreditamos que o crime foi motivado por dívidas de drogas, sendo que os autores estão ligados a facções criminosas”, explica o delegado.

Segundo Mendanha, o adolescente somente será internado em uma unidade socioeducativa caso seja solicitado pela promotoria ou pelo juiz. Já o suspeito segue preso na Unidade Prisional de Ceres.

O crime

No início de setembro, um corpo carbonizado foi encontrado enrolado em um colchão próximo a um córrego, na zona rural de Itapaci. Após investigações, os policiais descobriram que a vítima tinha sido agredida na casa do adolescente.

À polícia, o menino contou que a vítima frequentava o lugar para usar drogas e que constumava tomar os seus cigarros. No dia do crime, o adolescente deu duas pauladas na cabeça do homem e o seu amigo [suspeito] também desferiu mais pauladas na vítima.

Para se livrarem do corpo, os dois levaram a vítima para os fundos da casa e o amarram com fio envolta de um colchão. A 800 metros de distância da residência, os suspeitos atearam fogo no corpo.

Para sumirem com as provas, eles retornaram para a casa, jogaram terra sobre as marcas de sangue e lavaram o carrinho de mão utilizado para mover o corpo.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes