domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeAcidenteValesca diz como contornou situação ao ver acidente com carro da Porto...

Valesca diz como contornou situação ao ver acidente com carro da Porto da Pedra na Sapucaí

Carro alegórico que vinha logo atrás da musa da escola de samba deixou uma mulher ferida ao ser atingida.

Musa da Porto da Pedra, Valesca Popozuda teve problemas com a bota que compunha sua fantasia, e chegou correndo para o desfile com a escola já entrando na avenida. Já no meio do percurso, a funkeira precisou se desenvolver sozinha após um grave acidente com o carro alegórico que vinha logo atrás e que deixou uma mulher ferida ao ser atingida.   

“Aí, você está andando e, cadê o carro? Não tem? Aí a tensão é grande, bate o desespero e ao mesmo tempo você fica muito confiante de que vai sair do lugar e vir logo, e vai encostar logo em você, mas aquilo não vêm, então, é um misto de emoções que te deixa preocupada”, explicou ela, que neste ano marcou sua volta à escola após 10 anos. 

Valesca ainda disse que tentou preencher os espaço enquanto o carro não aparecia, mas que não foi possível se atentar a tudo o que estava acontecendo. “Você vai tentando desenvolver para lá e para cá, pra não ficar com tantos buracos, e é isso, mas eu saí, mas quando [o carro] encontrou perto de mim, já estava bem pro final [do desfile], foi o que eu vi, então, não parei pra ver nada”, relembrou.  

O acidente ocorreu no meio do desfile. Ao fazer a curva da Avenida Presidente Vargas para entrar na Sapucaí, um carro passou arrastando parte em uma grade de proteção e acabou atingindo uma mulher. O carro precisou desprender uma parte para seguir pela Sapucaí e, devido à parada, um grande buraco se abriu na avenida. 

FONTE: PORTAL LEO DIAS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes