domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeGoiás14 prisioneiros fogem do presídio de Trindade

14 prisioneiros fogem do presídio de Trindade

Um dos fugitivos já foi recapturado

Após apurado pelo Mais Goiás, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou a fuga de 14 pessoas da Unidade Prisional Regional de Trindade durante a madrugada de sábado (14) para domingo (15). Segundo a DGAP, contudo, um dos internos já foi recapturado.

Sobre a fuga, a pasta revelou os custodiados utilizaram um buraco perfurado no telhado do presídio. Forças de segurança seguem nas buscas pelos foragidos.

“A DGAP reitera que informações sobre os foragidos podem ser repassadas de forma anônima por meio de ligação para o 190, da Polícia Militar, 197, da Polícia Civil, e pelo 181, do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, além do (62) 99858-4776, da Polícia Penal”, informa a nota.

Sobre os fugitivos que ainda estão foragidos, são eles: Adriano de Oliveira Sousa (preso por roubo); Anderson Lorran Aires de Sousa (receptação); Antero Marques da Silva (furto); Deivid Rodrigues Passos (tráfico de entorpecentes); Fábio Gomes de Oliveira (roubo); Henrique Júnior da Rocha Serrão (roubo); Ítalo Kaique Araújo da Silva (homicídio); Keilysson Phelipe Santos de Souza (homicídio); Matheus dos Santos (roubo); Michel Oliveira da Costa (homicídio); Rodrigo da Silva Santos (roubo); Thiago Mariano da Silva (tráfico de entorpecentes); e Wayny de Souza Barbosa (furto).

Não foi informado o nome do prisioneiro que já foi recapturado.

A DGAP informa:

“A fuga de 14 custodiados ocorreu durante a madrugada, por um buraco perfurado no telhado do presídio. Um dos foragidos da Unidade Prisional Regional de Trindade já foi recapturado, na manhã deste domingo (15).

De imediato, foram tomadas todas as providências relacionadas ao fato, além de abertura de procedimento administrativo para apuração do ocorrido.

Forças de segurança realizam busca pelos foragidos.

A DGAP reitera que informações sobre os foragidos podem ser repassadas de forma anônima por meio de ligação para o 190, da Polícia Militar, 197, da Polícia Civil, e pelo 181, do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, além do (62) 99858-4776, da Polícia Penal.”

Os custodiados que fugiram foram:

Adriano de Oliveira Sousa – Roubo

Anderson Lorran Aires de Sousa – Receptação

Antero Marques da Silva – Furto

Deivid Rodrigues Passos – Tráfico de entorpecentes

Fábio Gomes de Oliveira – Roubo

Henrique Júnior da Rocha Serrão – Roubo

Ítalo Kaique Araújo da Silva – Homicídio

Keilysson Phelipe Santos de Souza – Homicídio

Matheus dos Santos – Roubo

Michel Oliveira da Costa – Homicídio

Rodrigo da Silva Santos – Roubo

Thiago Mariano da Silva – Tráfico de entorpecentes

Wayny de Souza Barbosa – Furto

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes