quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeMINAS GERAISAvós que pularam de prédio após neta atear fogo em sofá haviam...

Avós que pularam de prédio após neta atear fogo em sofá haviam proibido menina de usar celular

Avô da criança de 11 anos disse à PM que ela trancou o apartamento e foi brincar fora do prédio depois de colocar fogo no móvel. Caso ocorreu em Patos de Minas e avós pularam do quarto andar para se salvarem.

A menina de 11 anos que ateou fogo no sofá da casa dos avós no último sábado (14) em Patos de Minas trancou o apartamento com os parentes dentro e foi brincar, segundo a Polícia Militar (PM).

Para escapar do incêndio, o casal precisou pular do quarto andar do prédio pela janela do apartamento e caiu em colchões colocados por vizinhos para amortecer a queda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o avô da criança contou que no sábado, ele e a esposa estavam deitados no quarto quando a menina entrou no cômodo e pediu para usar o celular. Porém, a avó não autorizou.

Então, a menina disse que ia descer para o pátio para andar de patins. Um tempo depois, o avô acordou e sentiu cheiro de fumaça.

Ao tentar sair do quarto, ele percebeu que a porta estava trancada por fora. O morador conseguiu arrombá-la, mas não conseguiu deixar o cômodo por conta do fogo. Com isso, decidiu tirar a tela de proteção da janela para que ele e a esposa pudessem pular.

A avó da menina foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito. Já o marido, que pulou em seguida, não precisou ir ao hospital.

Ainda segundo o avô da criança, ela costuma passar vários dias da semana na casa dele e tem histórico de mudanças de humor repentinas.

Ele disse ainda que a menina estava de castigo e foi proibida de usar o celular, mas não soube dizer se a punição foi o motivo de ela ter provocado o incêndio.

Aos policiais, a criança confirmou que colocou fogo no sofá, trancou o apartamento e desceu para andar de patins. Ela não foi levada à delegacia, por ser menor de idade, e ficou sob os cuidados da mãe.

FONTE: G1

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes