domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeGoiásBarrado por Caiado, Vilmar Mariano diz que vai tirar férias no fim...

Barrado por Caiado, Vilmar Mariano diz que vai tirar férias no fim do mandato

Prefeito não citou Gustavo Mendanha em seu discurso e evitou contato direto com o antecessor durante todo o evento

Após ser comunicado pelo governador Ronaldo Caiado (UB) de que não será o candidato à reeleição pelo União Brasil, em Aparecida, o prefeito Vilmar Mariano (UB), disse nesta segunda-feira (24), que vai tirar “férias de dois anos” quando entregar o cargo, ao final de

seu mandato. A declaração foi feita durante discurso na solenidade de inauguração da nova Câmara Municipal de Aparecida.

Ao citar sua trajetória política, Vilmar pontuou que já havia sido secretário do município em duas diferentes gestões, vereador por quatro vezes e antes mesmo de ser eleito, já atuava como assessor na Câmara. Era hora de dar um tempo. Mesmo que ao seu contragosto.

“Quero dizer que tô muito feliz. Dia 31 de dezembro eu encerro mais um ciclo na minha vida pública. Deixo de ser prefeito e vou pegar umas férias de dois anos. Mas são férias boas e merecidas. São 28 anos de serviços prestados ao povo de Aparecida de Goiânia, numa trajetória vitoriosa, começando como assessor de vereador e terminando como prefeito.

Durante seu discurso, por diversas vezes Vilmar elogiou o presidente da Câmara dos Vereadores, André Fortaleza (PL), com quem já comprou várias brigas e por muito tempo foi seu desafeto político e disse que juntos conseguiram realizar a reforma da sede do legislativo, entregue nesta segunda-feira (24/6).

“Hoje é um dia de orgulho e de gratidão. Quando eu cheguei aqui, como assessor de vereador, confesso que era sub-humano trabalhar na Câmara Municipal. Tínhamos um gabinete que cabia só uma pessoa. A gente tinha que atender o cidadão lá fora”, relembrou. Em seu discurso, o prefeito ignorou o seu antecessor Gustavo Mendanha, com quem evitou contato durante todo o evento.

FONTE:MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes