quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeESPORTEDivisão de Acesso: Aseev se aproxima dos líderes, treinador é demitido e...

Divisão de Acesso: Aseev se aproxima dos líderes, treinador é demitido e Jaraguá segue sem pontuar

Quinta rodada foi realizada neste fim de semana com direito a empate entre os dois primeiros colocados

A quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano foi realizada neste fim de semana e nenhum mandante saiu vitorioso. Além do empate entre Centro Oeste e Goiatuba, nos outros três confrontos só os visitantes venceram, melhor para Aseev, Anapolina e Aparecida, mas pior para Jaraguá, Jataiense e Santa Helena. Além disso, um treinador acabou deixando sua equipe após o resultado deste domingo (27).

No sábado (26), dois jogos marcaram a abertura da rodada. No confronto entre os dois primeiros colocados, o equilíbrio se manteve, já que Centro Oeste e Goiatuba não saíram do zero a zero e juntos chegaram aos 11 pontos na competição. Quem se aproveitou foi a Aseev, que no mesmo dia entrou em campo e venceu o Jaraguá por 3 a 0, com gols de Aue, Thiago e Alan Rosário. Com o resultado, a equipe chegou aos 10 pontos e encostou no G2.

No domingo (27), as outras duas partidas complementaram a rodada. No Arapucão, a Jataiense perdeu para a Anapolina, por 1 a 0, com gol marcado por Alan. No outro confronto, o Aparecida visitou o Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral, e venceu por 2 a 0, com dois gols de Edson Carvalho.

Após sofrer a terceira derrota em cinco jogos, o Santa Helena optou por não continuar com Wladimir Araújo no comando técnico. O treinador deixa a equipe na penúltima posição, com quatro pontos somados, a frente apenas do Jaraguá, que perdeu todos os cinco jogos que disputou. A diretoria do SHEC agora vai em busca de um novo comandante para a próxima rodada.

Os clubes terão ao menos uma semana para se preparar, já que a sexta rodada da Divisão de Acesso se inicia apenas no próximo fim de semana. Serão três jogos no domingo (3/9), quando o Santa Helena recebe a Jataiense, o Centro Oeste visita a Anapolina e o Aseev que vai duelar contra o líder Goiatuba. O encerramento será apenas na terça-feira (5), quando o Aparecida enfrenta o Jaraguá.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes