domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeAparecida de GoiâniaHomem mata mulher a golpes de marreta e envia áudios à mãe...

Homem mata mulher a golpes de marreta e envia áudios à mãe da vítima: “amo vocês, mas teve o que mereceu”

Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia; o autor demonstra frieza em mensagens enviadas para a mãe da vítima.

Um homem matou a mulher a golpes de marreta após crise de ciúmes em Aparecida de Goiânia. Após o crime, que ocorreu madrugada deste domingo (24) o agressor enviou uma série de áudios à mãe da vítima, nos quais diz amar os familiares, embora reforce que o assassinato foi o que “foi só o que ela mereceu”.

Ele teria tentado arrastar o corpo da vítima para o porta-malas de um carro, mas, diante da dificuldade, desistiu e abandonou o cadáver na rua. Na sequência, furtou a motocicleta de uma testemunha e fugiu. O homem, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e furto, foi preso cerca de 15 horas depois do feminicídio, em Hidrolândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ele já tinha ameaçado a vida de uma antiga companheira com emprego de arma de fogo.

“Espero que um dia me perdoe”, disse à mãe da vítima

Além da crueldade do feminicídio, o homem enviou chamou atenção da polícia por ter enviado áudios à mãe da vítima. Nas gravações, ele pede desculpas, afirma que “gosta muito da família”, reconhece que terá que lidar com as consequências, mas reforça que a mulher teve apenas “o que mereceu”. “Foi conversar com macho do meu lado…(sic)”.

A polícia, além de autua-lo em flagrante por feminicídio, recuperou o veículo furtado durante a operação. O autor encontra-se à disposição da justiça.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes