domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAGoianésiaIndivíduo é Detido em Goianésia com 26 Pés de Maconha Após Agredir...

Indivíduo é Detido em Goianésia com 26 Pés de Maconha Após Agredir Companheira com Faca

No Residencial Bougainville, em Goianésia, a ação do Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na detenção de um indivíduo de 22 anos, sob suspeita de praticar violência doméstica e cultivo de drogas. A vítima, uma mulher de 45 anos, recebeu assistência do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido ao seu estado debilitado após os eventos.

A mobilização dos policiais ocorreu em resposta a um chamado que indicava possíveis agressões com arma branca. No entanto, ao chegarem à UPA, os agentes constataram que se tratava de um caso de violência doméstica. A mulher não apenas havia sido alvo de ataques com uma faca, mas também sofrido golpes de socos e chutes, apresentando hematomas em todo o corpo, além de uma perfuração na coxa esquerda.

Segundo o relato da vítima, o autor das agressões era seu companheiro. Diante dessa informação, os policiais se dirigiram à residência do casal e localizaram o principal suspeito. Ele explicou às autoridades que havia passado a noite consumindo álcool e maconha.

Uma discussão entre o casal evoluiu para uma luta física, resultando em lesões em ambos os envolvidos. Aproveitando-se da vulnerabilidade da mulher, o homem a agrediu com diversos socos e chutes.

A situação do suspeito se agravou ainda mais quando, durante a averiguação, os policiais encontraram no quintal da residência 26 pés de maconha. Consequentemente, ele foi detido por violência doméstica e por violar a Lei de Drogas (Lei 11.343/06), que abrange o cultivo, semeadura ou colheita de substâncias ilícitas.

FONTE: JORNAL POPULACIONAL

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes