domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeAcidenteMotociclista sofre fratura na perna e mão após colisão em carro na...

Motociclista sofre fratura na perna e mão após colisão em carro na cidade de Crixás

Na noite desta sexta-feira (23/6), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na cidade de Crixás, região norte de Goiás.

De acordo com o registro da Polícia Militar, uma mulher condutora de um VW Fox, de 37 anos, informou que uma motocicleta colidiu com seu veículo que estava estacionado. No local do acidente já se encontrava uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestando o socorro ao condutor da motocicleta que estava caído ao solo próximo a motocicleta e do VW Fox.

Segundo está no registro, o condutor da moto de 22 anos, não possui CNH, e sua motocicleta uma Honda Biz de cor preta está em descarado com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Está no registro a versão da condutora do VW Fox, ela conta que o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo vindo a colidir com a parte traseira de seu veículo VW Fox causando danos no mesmo e danos na motocicleta.

O condutor da moto sofreu fraturas na perna e mão, ele foi encaminhado ao hospital municipal sem condições de relatar o ocorrido, a motocicleta foi apreendida ao pátio do Pelotão da Polícia Militar em Crixás. A reportagem até o momento desta publicação não conseguiu contato com o motociclista para pegar a versão dele.

FONTE: JORNAL POPULACIONAL

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes