quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURAJaraguáPolicia Civil de Jaraguá prende suspeito do assassinato Neliano Francisco de Sá

Policia Civil de Jaraguá prende suspeito do assassinato Neliano Francisco de Sá

No final da noite de domingo 20/08/2023, a pessoa de Neliano foi vítima de crime de homicídio na porta de sua residência, no Setor Dhema da Mata, em Jaraguá.

Imediatamente o Inquérito Polícia foi instaurado e, já na segunda-feira foi protocolizado junto ao Poder Judiciário o pedido de prisão dos suspeitos.

Rapidamente foram deferidas as prisões e, no dia de hoje (24/08/2023), um dos suspeitos, acreditando não possuir mandado de prisão em seu desfavor, compareceu na Delegacia de Jaraguá para ser ouvido e dar a sua versão.

Após seu interrogatório, foi dada voz de prisão a ele. O suspeito ficou bastante surpreso com a sua prisão.

Em seu interrogatório ele confessou a prática do crime em detalhes.

Afirmou ter tido uma desavença com a vítima horas antes no distrito de São Geraldo e que a vítima teria o ameaçado de morte. Disse ainda que a vítima quase acertou um soco seu rosto.

Horas depois da discussão, assim que chegou em Jaraguá, procurou a vítima em vários locais, porém, não a encontrando, foi até a residência dela.

Afirmou ser conhecido da vítima há várias anos, inclusive, bebia cerveja com a vítima nas feiras de domingo.

Parou na porta da casa da vítima, chamou-a e assim que a vítima apareceu, o suspeito pensou que ela estava armada e, então, efetuou um único tiro na direção da vítima e empreendeu fuga com o seu colega.

Por fim, afirmou que seu colega não tem nenhuma participação no crime. O suspeito está preso e a disposição do Poder Judiciário. O outro indivíduo ainda encontra-se foragido.  As diligências continuam

FONTE: FOLHA DE JARAGUÁ

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes