quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeMineradoraPrefeito de Pilar de Goiás acusa mineradora de não pagar impostos

Prefeito de Pilar de Goiás acusa mineradora de não pagar impostos

O prefeito de Pilar de Goiás, Tiagão, gravou um vídeo no Instagram em que acusa a mineradora que atua na cidade de não pagar impostos. A gravação foi feita na quinta-feira (4).

Depois de comentar a redução de repasses constitucionais e que as cidades já estão cortando despesas, ele apontou que a mineradora não paga a Compensação Financeira pela Exploração Mineral (CFEM) desde outubro de 2021. O Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), ele acusa, não é pago desde fevereiro de 2022.

“A nossa situação de Pilar não está boa financeiramente falando. Então estou gravando esse vídeo para explicar para vocês. A partir de agora, infelizmente, vamos ter que tomar algumas medidas de redução de gastos, entre elas, na folha de pagamento”, destaca Tiagão.

Segundo ele, será preciso reduzir o quadro de funcionário, “mesmo precisando das pessoas que trabalham com a gente”. “A situação realmente não está boa. Mas as medidas judiciais para cobrança desses impostos devidos já estão sendo feitas”, reforça.

O Mais Goiás tentou contato pelo Instagram da empresa, mas também por telefone e WhatsApp. Não houve retorno.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes