domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeAcidenteSobe para cinco o número de mortos em acidente entre van da...

Sobe para cinco o número de mortos em acidente entre van da saúde e carreta na GO-336

Quatro pacientes morreram e a quinta vítima é o motorista da van, Francisco Edineldo da Silva. Prefeitura de Itapaci decretou três dias de luto

Subiu para cinco o número de mortos no acidente entre uma van da Secretaria de Saúde de Itapaci e uma carreta que transportava cana-de-açúcar, na GO-336, na manhã de quinta-feira (9). A quinta vítima é o motorista da van, Francisco Edineldo da Silva, também conhecido na cidade como ‘prego’.

Francisco foi resgatado, levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, amigos dele lamentaram a morte. Além do servidor, morreram quatro pacientes que viajavam para fazer tratamento de hemodiálise em Ceres. O motorista do caminhão não se feriu.

As cinco vítimas do acidente são: Adeir Mariano de Souza; Glória Maria Prado dos Reis; Piedade Angélica dos Reis; Terezinha Batista Teles Santos; Francisco Edineldo da Silva.

Em nota, a Prefeitura de Itapaci lamentou o ocorrido e decretou três dias de luto: “Compadecemos profundamente com a perda, nos solidarizamos pela família e amigos neste momento de dor e tristeza”.

Na tarde de quinta-feira (9), a prefeitura ainda postou nas redes sociais o quadro clínico dos feridos que foram resgatados. Ao menos sete seguem hospitalizados.

Acidente

O caminhão saía de um canavial, quando acessou parcialmente a rodovia e foi atingido pela van. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e o socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Quatro pacientes que eram transportados morreram no local e o motorista da van morreu no hospital.

Imagens mostram que o veículo da Saúde atingiu a lateral do caminhão. Ainda não se sabe quais foram as casas do acidente e só uma perícia deve esclarecer os fatos.

FONTE: MAIS GOIÁS

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes