quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeAcidenteAcidente deixa dois mortos e um ferido na BR-153 em Rialma

Acidente deixa dois mortos e um ferido na BR-153 em Rialma

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Ceres que foi acionado e atendeu a ocorrência, dois veículos colidiram sendo um GM/Vectra que estava sendo conduzido por Gustavo Henrique Marra Silva de 19 anos, morador de Rialma e uma picape Fiat/Strada conduzido por Leandro Nascimento dos Santos de 43 anos, que infelizmente ambos morreram.

Na madrugada deste domingo (11), um acidente na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, deixou dois mortos e um ferido. O acidente aconteceu por volta de 04h00 da manhã entre Rialma e Rianápolis.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Ceres que foi acionado e atendeu a ocorrência, dois veículos colidiram sendo um GM/Vectra que estava sendo conduzido por Gustavo Henrique Marra Silva de 19 anos, morador de Rialma e uma picape Fiat/Strada conduzido por Leandro Nascimento dos Santos de 43 anos, que infelizmente ambos morreram.

Conforme os bombeiros, as vítimas ficaram presas entre as ferragens e foram desencarceradas e encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres, uma terceira vítima que estava na Picape foi atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMU) e conduzida em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Gustavo Henrique, de Rialma, completou neste domingo 19 anos. A outra vítima fatal – Leandro Nascimento dos Santos e o seu passageiro não foram divulgados de onde seriam.

FONTE: JORNAL DO VALE

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes