quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeÁREA DE COBERTURACrixásAdolescente é morto em Crixás vítima de disparo de arma fogo

Adolescente é morto em Crixás vítima de disparo de arma fogo

De cordo com o registro da Policia Militar, por volta das 20h20 de quarta-feira (19/4), aconteceu um homicídio em Crixás, região norte de Goiás. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local e constatou que havia uma vítima atingida com disparo de arma de fogo.

Segundo o registro, policiais militares foram acionados pelo SAMU, no setor Pedro Machado na Rua Maria Francisca, onde um adolescente de 16 anos, que ao ser socorrido, foi constado pela equipe do SAMU sem sinais vitais.  Equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local.

Conforme o registro, algumas pessoas presentes no local, relataram que a vítima na hora do ocorrido estava sozinha na residência e posteriormente ao ouvirem os disparos de arma de fogo deslocaram até a residência onde constataram o ocorrido.

No local, segundo o registro, foi aprendido pela Polícia Civil um aparelho celular e uma balança de precisão que estavam no interior do quarto onde a vítima pernoitava, foi encontrado também próximo a vítima um cartucho de munição tipo pistola e um projétil. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: JORNAL POPULACIONAL

NOTÍCIAS SIMILIARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_img

spot_img

spot_imgspot_imgspot_img

spot_imgspot_imgspot_img

NOTÍCIAS RELEVANTES

Comentários Recentes