Causa da morte ainda não foi revelada.
O corpo do farmacêutico encontrado nu em um ponto turístico do Rio Grande do Sul, será sepultado nesta segunda-feira (2), em Anápolis, na região central de Goiás. Florismar Gomes da Silva, de 27 anos, desapareceu no dia 23 de setembro e só foi encontrado na última quarta-feira (27).
Florismar nasceu em Tocantins, mas havia se mudado quando criança para o município de Anápolis. Segundo a prima do farmacêutico, ele estava morando em Porto Alegre desde 2021, quando foi aprovado em um concurso público.
Os familiares da vítima chegaram a postar mensagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. “Gente esse é o meu primo, ele está desaparecido em Porto Alegre, qualquer informação por favor contactar a polícia local, obrigada”.
A vítima foi encontrada em uma plataforma, na orla do Guaíba. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ainda não revelou a causa da morte.
O Mais Goiás entrou em contato com o delegado do caso, Thiago Lacerda, para obter mais informações sobre a investigação do caso, mas até o momento não houve resposta. Esta matéria deve ser atualizada.
FONTE: MAIS GOIÁS