Imagens mostram quando motociclista cai em rua de Rubiataba. Ele ficou quatro dias internado.
O motociclista Juarez Rosa Batista, de 57 anos, que ficou gravemente ferido após bater contra um fio solto em uma rua de Rubiataba, no centro goiano, morreu na sexta-feira (21) após quatro dias internado. Segundo o cunhado da vítima Marco Godoy, os médicos pediram para a família ir visitá-lo ontem porque iam desligar os aparelhos hoje.
O acidente aconteceu na última terça-feira (18) na Avenida Pau Brasil, esquina com a Rua Canela. Uma câmera de segurança registrou o momento.
Nas imagens, é possível ver quando o motociclista é derrubado pelo cabo que estava solto na rua. Outro motoqueiro passa ao lado, mas não acerta o fio. Após a queda, várias pessoas se aproximam para tentar ajudar Juarez que foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Uruaçu. Ele teve traumatismo craniano grave e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo de Juarez está sendo velado nesta tarde e o enterro está previsto para as 17h.
À TV Anhanguera, a prefeitura informou que o cabo solto era de internet. A Equatorial disse que os postes são compartilhados com as empresas de telecomunicações e que são essas empresas as responsáveis pela manutenção dos cabos. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: G1